Termos e condições

Termos e Condições Sevenfarm

Condições de utilização e regras do alojamento

1) Check in and Check out

Check-in: 14h00 | Check-out: 12h00

Os horários de check-in e check-out podem variar mediante disponibilidade do quartos.  

Possibilidade de check-in antecipado e check-out tardio mediante reserva prévia e custo associado.

O Sevenfarm tem o direito de recusar o pedido de check-in antecipado ou check-out tardio no caso de não ter disponibilidade

A idade mínima para assinar o check-in no hotel é de 18 anos.

2) Condições das reservas

Os preços e condições de pagamento de estada variam consoante as Épocas decorrentes: Para reservas efetuadas em períodos de Época Alta, Carnaval, Páscoa e Fim de Ano, o Cliente deve efetuar o pagamento do valor relativo à estadia, no momento da reserva, via transferência bancária.

Para estadias inferiores a 3 noites, independentemente da Época de reserva, o pagamento deverá ser realizado na totalidade (100% do valor) no momento de reserva.

As reservas só se consideram confirmadas mediante o pagamento dos valores supracitados.

Épocas

Alta | 15 Julho – 30 Setembro

Média | 1 Abril – 14 Julho e 1 Outubro – 31 Outubro

Baixa | 1 Novembro – 31 Março   

3) Cancelamento de reservas

Em situações de cancelamento de reservas, não existe reembolso do valor pago.

Em situações de força maior, devidamente comprovadas pelo Cliente, nas quais seja necessária uma saída antecipada, com data prévia ao check-out, ou cancelamento da reserva, o Sevenfarm entregará um Voucher ao Cliente com data para futura estadia, agendada de acordo com a disponibilidade do Hotel.

4) Outras considerações 

Se ocorrer uma situação de overbooking, o Cliente será realojado com a mesma categoria ou superior, numa data futura, sem quaisquer custos adicionais. Nestas situações, não existe direito a qualquer indemnização ou à resolução do Contrato por parte do Cliente.

5) Comportamento do cliente

– O cliente do Sevenfarm integra hóspedes de estadias bem como clientes relacionados com eventos

– Animais de estimação de pequeno porte poderão ser admitidos, de acordo com autorização prévia solicitada pelo Cliente à Administração do Sevenfarm.

– Ao abrigo da Lei nº63/2017, nas instalações do Sevenfarm, é proibido fumar quaisquer produtos de tabaco e/ou seus derivados, nomeadamente cigarros eletrónicos.

– O Hotel dispõe de estacionamento privado grátis para hóspedes e visitantes, sujeito a disponibilidade.

– Recomendamos um estacionamento cívico e não abusivo. O hotel não é responsável por danos a terceiros ou roubo ocorrido no carro

– O hotel não se responsabiliza por qualquer objeto ou documento que não tenha sido deixado sob a sua custódia. No entanto, os quartos têm um cofre para o seu uso pessoal durante a sua estadia.

– O Hotel reserva-se ao direito de expulsar clientes que estejam a agir de forma injusta, ofensiva e ameaçadora para com outros clientes ou colaboradores 

– É proibido fazer alterações na organização do espaço e equipamento dos quartos e das zonas comuns. Pequenas mudanças são permitidas. desde que não influenciem a segurança e a funcionalidade 

– Proibido guardar artigos perigosos nos quartos, como armas, munições, explosivos, materiais inflamáveis e substancias psicoativas 

– Proibido vender artigos dentro do Sevenfarm

– Durante a estadia, é proibido fazer barulho excessivo que perturbe o descanso dos restantes clientes e ter comportamentos considerados impróprios 

– Os clientes devem respeitar os horários de silêncio: 22h00 às 08h00

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